Inovação Tecnológica

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pessoal,

Um grupo de Engenheiros e Cientistas Brasileiros criaram uma tecnologia que talvez seja a evolução tecnológica mais interessante inventada desde as Leis de Newton.

Vale a pena pesquisar e saber mais sobre este assunto.


O que é o Keppe Motor?

Resp.: Trata-se de um motor altamente eficiente desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós e Roberto Frascari, que utiliza o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência. O Keppe Motor recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista brasileiro Norberto da Rocha Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

A Nova Física

Em seu fantástico livro, 'A Nova Física da Metafísica Desinvertida', Dr. Norberto Keppe delineia a base para uma nova física que transcende completamente os postulados de Newton e Einstein, e até mesmo, os conceitos propostos pela física quântica. O livro de Keppe é corajoso e profético, pois, reformula todos os princípios fundamentais da ciência e abre o caminho para levar a humanidade para níveis altíssimos de desenvolvimento tecnológico e social. As descobertas de Keppe serviram de inspiração para que os engenheiros Cesar Soos e Roberto Frascari da STOP descobrissem uma forma para capturar a energia escalar estabelecida por Tesla (e chamada de energia essencial ou divina por Keppe), e dessa maneira, evitando os meios tradicionais que são utilizados por todos os motores até agora.

Adquira o livro para saber mais detalhes dessa ciência revolucionária.

O que é o Keppe Motor

Trata-se de um motor altamente eficiente desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós e Roberto Frascari, que utiliza o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência. O Keppe Motor recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista brasileiro Norberto da Rocha Keppe sobre a física, e expostos em sua obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida”, escrita em 1996, na França.

Fonte:
http://www.keppemotor.com/pt/keppemotor.php

Seguem aqui alguns links de vídeos:

Vídeo 1

Video 2

Vídeo 3 - O próprio Dr. Kepper mostrando sua teoria.

0 comentários: